31 dezembro 2014

#PapoSincero: "Feliz Ano Novo"..



E mais um ano se vai !

O que você fez em 2014 ? Cumpriu suas Metas? Engordou? Emagreceu? Plantou uma arvore? Fez o bem sem olhar a quem ?

 O que você fez em 2014 te agradou ? Pode ser que sim, mas como nem tudo na vida são tulipas (sim tulipas)   Pode ser que em algum momento algo não tenha dado certo ! Mas não desanime ;)

  Não veja 2015 como vida nova "Nossa Bia que falta de fé é essa !!", não me interpretem mal, não quis dizer que nada vai mudar só quis dizer que 2015 não vai ser uma "vida nova" como muitos dizem e sim que será um novo ano com 365 novas oportunidades de manter a vida "de uma forma nova" com novos hábitos"

   Eu sei, sei para você ou para outros pode ser que "manter a vida de uma forma nova com novos  hábitos" seja o mesmo que uma vida nova ! Não é não será a mesma, da mesma pessoa, vivida diferente !




  Sabe aquela intriguinha com sua mãe em 2014, pensa bem algo tão "besta" não merece ser feito em 2015 seja mais tolerante (isso estava em suas metas !?)... Não estou aqui para dar lição de moral, nem para te ensinar a viver !
   Vim mostrar meus pensamentos, vim desabafar e para cada "blefe" dado por aqui que haja uma garota consciente de seus erros mais que isso consciente de seus acertos para faze-los cada vez maiores e mais vezes, se vou cumprir tudo escrito aqui.... Quem sou para me garantir !

             Hoje (31/12/2014) se acaba mais um ano, 365 dias de oportunidades foram bem ou mal gastos ! Você se lembra do que fez, algumas coisas, talvez bem pouco, mas o suficiente pra saber o quanto aprendeu ou "apanhou" na vida !

        Meus sinceros votos: Que em 2015 você seja mais consciente, mais tolerante, mais paciente, que não falte na sua vida o que no passado você pode ter feito faltar na de alguém...
       Que em 2015, você não tenha uma nova vida e sim seja a mesma pessoa, tenha a mesma vida, mas "desenhe" as linhas de seu futuro de uma forma diferente!
        Que em 2015 você aprenda a amar mais, que você de muito mais gargalhadas, que você chore mas não de tristeza e sim daquela piada boa ! Não faça de uma garoa uma tempestade, nem perca "seus minutos á toa"( Me lembrei desse filme ),  seja menos "vingativo" e saiba o valor do perdão e pensar menos em si e mais nos outros talvez note coisas que nunca havia reparado ! ( Outro filme muito bom )


            Agora só pra terminar, o Chuvinha Pink fechará o Ano com +220 Seguidores,  +18.600 Visualizações, +775 Curtidas na Fã Page ,  30 Inscritos no Canal e   + 300 Visualizações no Canal !
   Obrigado por fazerem meu 2014 tão especial !

    E não deixem de acompanhar o super projetinho de Metas que eu e a Carol S. estamos fazendo !



(Plagio é crime)       -Kisses Bia Gomes








2 comentários:

  1. Olá, acabei de descobrir o teu blog e gostei muiito :)
    E vou continuar a acompanhá-loo :D
    Beijinhos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos resultados do seu blog. É bom saber que chegamos ao final do ano com bons numeros e que todo o nosso trabalho deu algum resultado. Espero que seu blog cresça ainda mais em 2015.

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com