04 janeiro 2015

Aniversário de 3 Anos do Chuvinha Pink !


Oiie Oiie !

No dia 01/01/2015 o Blog completou 3 Anos !
Eu queria a agradecer a todos que me ajudaram nesses três Anos... 
Muito Obrigado quem me deu dicas, obrigado quem me ajudou com o layout, que me ajudou com os textos,  esse blog não seria o mesmo sem essas ajudas !

  Obrigado á minha Família, meu pai, minha mãe, obrigado minhas amigas (blogueiras ou não), estou muito feliz que o blog tenha completado 3 Anos.... Obrigado a você que seguem o blog, comenta e visitam !

Eu gravei esse vídeo respondendo algumas perguntinhas em relação a minha vida e ao Blog espero que gostem ! Está um pouco longo ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com