04 maio 2013

Um pouco mais do mundo !


            O que ele se tornou ?

                          Oi Pink's,prestam atenção !!!!                      

  Quando eramos pequeninas crianças o pelo menos eu não, víamos tanta violência assassinato,musica ruim,pessoas sem caráter e tudo isso...Não estou falando do mundo com uma fração dele sim dele inteiro dos seus mais de 7 000 000 00 habitantes.
  E não só na televisão é nas ruas,na internet,na escola em todos lugares e momentos,e nós de 0,10,20,35,40 e até uns 65 somos os vamos salvar o futuro então faça do seu presente o nosso futuro,e não do seu futuro o seu passado se não você menina ou menino de qualquer idade que somos o futuro vamos decair e progredir...Uma vez li um texto muito importante que falava sobre a sociedade e tudo dela logo depois um "estagiário'' da minha professora conversou sobre o texto com a classe que o Brasil está assim por culpa de alguns que se vota sem seriamente,estaria em um lugar melhor.
    Então é isso reflitam com carinho,não deixe o Brasil o Mundo se afundar...Não sei se perdi meu tempo,não sei quem está lendo,nem o que acha,mas é isso que eu aprendi e que acho legal repassar ! 

          Se gostou comente e se expresse...



#Kissessss,
                         By  Bia

2 comentários:

  1. Adoreeei aqui ;)
    Seeeeeeguindo já *-*
    se quiser dar uma olhadinha no meu e seguir o link é esse :
    www.sorvete-da-casquinha.blogspot.com
    Obrigada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii legal que tenha gostado! Mas para maior comodidade mudamos de endereço: http://eiita-bia.blogspot.com.br/ ♥ Bjss espero você lá!

      Excluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com