30 abril 2013

Entrevista com Lara Reis

Oi Pink's 
   Trouxe uma entrevista com Lara Reis não deixe de ler :




Depoimento :
Meu nome é Lara Reis, tenho 13 anos, e desde que eu criei o blog, descobri um talento meu:ser blogueira.Eu amo escrever, e por isso decidi criar o blog para escrever sobre as coisas que eu mais amo:moda, viagem, cinema, arte, música, fotografia, tendência, beleza e muito mais! Adoro o que faço, sou muito sonhadora, e sempre estou criando novas metas em minha vida.Por mais louco que seja isso, mas...Eu adoro unicórnios!! Hahahaha.  Sou a "nerd" da sala e sou completamente apaixonada por moda!

1.Poque decidiu ser blogueira ?
Eu sempre amei escrever, e então, eu decidi criar um blog para expressar minhas ideias, para escrever sobre o que eu mais gosto : moda, música, fotografia, arte, cinema e viagem. Adoro blogar, é um hobbie meu! 

2.Como você reagiu ao primeiro comentário/ gostei/mensagem ou algo do tipo ?
 Fiquei super feliz, assim que eu vi o primeiro comentário fiquei muito emocionada!

3.Se não existisse internet o que você faria ?
Eu arrumaria algum jeito ter uma coluna no jornal da minha cidade, ou ter uma coluna em alguma revista, nem precisava ser famosa, mas qualquer coisa que escreva e expresse ideias. Hahahahaha.

4.Como você teve a ideia do "Viajando pelo Mundo" ? Alguém te ajudou ?
Eu sempre amei viajar. Meu sonho é viajar pelo mundo a fora, fazer tipo uma viagem sem fim sabe? Ninguém me ajudou, tive a ideia sozinha, e desde então, muitas blogueiras gostaram da ideia e adquiriram para o blog delas, o ruim é que há um blog que plagia meus posts de viagem, o que já me incomoda muito!

5.Como você divulga seu blog ?
Visito outros blogs, comento, deixo o link no final do comentário e fiz uma página do blog no Facebook, comento muito do meu blog com meus amigos, se puder faça um cartãozinho de seu blog, acho uma maneira bem interessante de divulgação!


    Saindo do tema...Bate-Bola

6.Praia ou campo ?
Difícil escolher, mas escolho a praia! <3

7.Vestido ou short ?
Short.

8.Shopping ou Feirinha ?
Shopping.

9.Doce ou salgado ?
Atualmente...doce.

10. Meta ou Sonho ?
Tenho metas e sonhos, mas acredito que sonhar é bem melhor do que ter uma meta. Então, prefiro sonho.

Lara Reis Rodrigues.
Twitter : @LaraRods
Instagram : @larareisrods
E-mail do blog : pequenomuffin@hotmail.com

 60A.jpg e3fbdbe8aa0411e2a4d822000a1f924b_7.jpg IMG_20130126_223133.jpg 


Gostaram de conhecer Lara Reis,queria a ajuda de vocês para indicar mais algumas pessoas como blogueiras ou vlogueiras para entrevista...


Kissesss,



2 comentários:

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com