15 janeiro 2015

Entrevista com Suelen Lima - #Especial




Entrevista com Suelen Lima (Tia Suu)

Lindo e Linda HAHAHA :)

Oiie Oiie *--*
   Hoje tem Entrevista (eeehhhh), com uma garota assim diwa, linda, ruiva, simpática, carinhosa, estilosa e que o pra ser sincera desenha muiito bem hein !!
   Vamos la !!



"Meu nome é Suelen Lima, tenho 24 anos e sou ilustradora e Blogueira. Tenho um namorado que me apoia muito conhecido pelo homônimo de Olhos Verdes e sou louca por animais (Especialmente cães e hamsters), sou fã pirada de Michael Jackson, Tom Hiddleston, filmes de terror, moleskines e fotografia! <3”.


Bia Gomes/CP: Poque decidiu ser blogueira ?
Tia Suu/RN: Tenho blogs desde meus 13 anos de idade, sempre com assuntos variados, mas esse atual é o primeiro que eu levei a sério a ponto de deixar o mundo saber que ele existe. Hahaha
Sempre gostei de expressar opiniões e ajudar outras pessoas com coisas que aprendi, coisas que vi por aí, etc :) sou bem comunicativa e por isso achei que fazer um blog me tiraria dessa sensação de desperdício de energia hahaha


Bia Gomes/CP: Como você reagiu ao primeiro comentário/ gostei/mensagem ou algo do tipo ?
Tia Suu/RN:  Não só o primeiro, mas todos até hoje me fazem soltar um "YAY <3"


Bia Gomes/CP: Se não existisse internet o que você faria ?
Tia Suu/RN:   Seria só ilustradora mesmo.


Bia Gomes/CP:   Você é fã de alguma cantora,cantor ou banda ? Quem ou Qual ?
Tia Suu/RN: Michael Jackson e Bruno Mars :)


Bia Gomes/CP::  Como e Quando começou a fazer as ilustrações ?
Tia Suu/RN:   Comecei a fazer ilustrações digitais faz só dois anos, mas a desenhar mesmo é desde criança. Sempre gostei, sempre procurei desenhar no tempo livre, e assim foi natural a transição pro computador.


Perfeitos *--* (Créditos a Suelen Lima, ilustradora)
Bia Gomes/CP::  Aceitaria ilustrar a capa de um livro ?
Tia Suu/RN:   Nossa,  sim <3


Bia Gomes/CP:   Qual programa usa para fazer ilustrações ?
Tia Suu/RN:   Photoshop é o principal!


Bia Gomes/CP:  Quais são seu planos futuros com o blog/ilustrações ?
Tia Suu/RN:  Quero fazer o blog crescer cada vez mais com o auxílio das minhas ilustrações, que acredito serem um diferencial nele. <3 Mas tudo a seu tempo, haha





    Saindo do Tema... Bate-Bola

Bia Gomes/CP:  Praia ou campo?
Tia Suu/RN:   Praia


Bia Gomes/CP:  Vestido ou short?
Tia Suu/RN:   Short


Bia Gomes/CP:  Shopping ou Feirinha?
Tia Suu/RN:   Shopping


Bia Gomes/CP:  Doce ou salgado?
Tia Suu/RN:   Salgado


Tia Suu/RN:



Meu blog é o www.rostodeneve.com e qualquer dúvida sobre ele pode ser mandada 

Mini-Suu fofaa ! (Créditos a Suelen Lima, Ilustradora)


    Ameii fazer entrevista com a Suu, foi super simpática comigo, se você amaram a entrevista vão amar o Blog Rosto de Neve e a Fã Page então  vocês vão pirar



Tá esperando o que pra ver as outras entrevistas ? é clicar Aqui
Quer ver mais Ilustrações feitas por Suelen Lima ? Clica AQUI

(Plagio é crime)                        -Kisses Bia Gomes

2 comentários:

  1. Fooofaaa <3 adorei Bia! Você é um amorzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Suu, que bom que gostou <3 Foi um prazerr te entrevistar !! *--*

      Kissesss <3

      Excluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com