20 novembro 2014

Keds e Quem Disse, Berenice? lançam uma grande novidade !



Cinco duplinhas coloridas, fofas e poderosas para arrasar !


      A marca Quem disse, Berenice? foi convidada pela Keds, marca de tênis que é um dos ícones no mundo da moda, a participar da criação de sua nova coleção de verão. Composta por cinco produtos no modelo de maior sucesso da Keds, o modelo Champion, os tênis têm as cores de cinco dos esmaltes da quem disse, Berenice?

       A parceria surgiu entre as marcas que ambas falam de liberdade e felicidade e têm produtos que deixam o dia a dia das garotas mais colorido, divertido e leve. Traduzindo tudo isso na frase que marca a coleção: “quem disse que só existe um caminho?” e que vem impressa no forro e na 
embalagem do tênis.


         A "boatos" de que o produto tenha ido as lojas no dia 05 de Novembro (2014) *post atrasadinho*  ....Oque significa que já podemos garantir-lós para o Natal/Ano novo !

             É isso meninas, se eu não postar mais nada por um tempo é porque estou estudando para a prova da ETEC !



- Kisses <3

4 comentários:

  1. Que tênis bonitinho. Ah, boa sorte com os estudos! Estou torcendo para que passe na prova. ~Embora não saiba o que é, mas se é coisa boa - estou torcendo~
    Beijo. >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Carol, achei umas fofuras também.. E muito Obrigado, agora tenho fazer minha parte estudando !Kissesss

      Excluir
  2. Que tênis fofos! Quero o verde água pra mim <3.
    Boa sorte na prova!
    Beijos

    Post Novo!
    Eu + Dança = http://ironicaadolescencia.blogspot.com.br/…/dancar-e-danca…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Yasmin, realmente o verdinho está lindo <3 Muito Obrigada ! Kissesssss

      Excluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com