17 novembro 2014

Entrevista com Yasmin Araujo



Como prometido, trouxe mais uma Entrevista::

Entrevista com Yasmin Araujo
Hey galera! Sou Yasmin Araujo, tenho 17 anos e sou blogueira do Irônica Adolescência. Lá você encontra bastante coisa sobre moda, textos pessoais e outras paixonites da blogueira!


1. Porque decidiu ser Blogueira e qual a origem do nome do Blog ?
    Decidi me inserir nesse universo dos blogs, pois sei que nele posso me expressar, desabafar e passar o pouco conhecimento que tenho sobre o mundo e as coisas ao meu redor. Posso encontrar pessoas que se identifiquem comigo. O nome “Irônica Adolescência” partiu da quão irônica nossa juventude é. Pagamos micos, temos atitudes que pareceram certas, mas que se pararmos para analisar foram grandes besteiras e o mundo sempre parecer querer “tirar uma onda com a nossa cara”! Acho que isso me inspirou a nomear meu blog com algo bem a minha cara!

2. Como você reagiu ao primeiro comentário/ gostei/mensagem ou algo do tipo ?
Pensei “Cara, alguém gosta mesmo do que escrevo!”. Fiquei muito feliz, e acredito que só da pessoa se dedicar a escrever algo e dizer “hey, estou aqui” já é uma grande forma de dizer que aprecia o que você escreve.

3. Se não existisse internet o que você faria  ?
Acho que escreveria de outra forma, mas escreveria.

4. Você é fã de alguma cantora,cantor ou banda? Quem ou qual ?
Fãaaaa não, mas aprecio muita gente! Gosto de AC/DC Green Day, Panic! At The Disco, Coldplay, Ed Sheeran, Nina Nesbitt, Malta, Birdy, Gun N’ Roses e diversas bandas de rock!

5. Até onde chegaria para conhece-la (lo) ?
Não sou muito fã de bandas, mas de atores sim! E se pudesse gastaria um rico dinheirinho para vê-los em uma convenção haha!

 6. O que seria uma grande loucura se você fizesse ?
Invadir um camarim ou uma festa só com famosos. Seria muito ousado!

7.Você participa de grupos/chat's/fóruns de divulgação de Blog ?
Sim, de muitos grupos no face e alguns chats.





                        Saindo do tema...Bate-Bola

8. Paia ou Campo?
Praia.

9.Disney ou Viajar pelo Brasil todo ?

Viajar pelo Brasil.

10. Shopping ou Feirinha?
Shopping

11. Doce ou Salgado?
Doce/salgado (impossível escolher).

12. Uma Meta ou Sonho?
Viver de escrever <3.
  

        Quer falar comigo? Me mande algo para o email: ironicaadolescencia@hotmail.comou em meu twitter @Yasmin_S_AraujoAh, e me faça uma visita no blog: www.ironicaadolescencia.blogspot.com.br



Um comentário:

  1. Amei o post Bia <3.
    Beijos

    http://ironicaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com