11 agosto 2014

Que tal uma tarde em Campos do Jordão !



Oiie Oiie Girls..
     Me desculpem pelas pouca postagens e sinto muito em dizer que irá diminuir mais ainda o tanto de Post's, semana que vem a partir da Segunda-feira (18/08) começaram as Provas e avaliações escolares e como estou no meu ultimo ano do Fundamental 2 (Ginásio) preciso muito passar (e independente da minha Série preciso passar kk) !!

      Mudando de assunto; Faziam 3 anos desde a 1º vez que fomos (Eu, Pai e Mãe) á Campos do Jordão - SP.. Minha mãe ama cidades frias, então decidimos ir novamente ! 
 E desta vez compartilhar com vocês tanto para quem está pensando em viajar, quanto para quem já foi saber como foi meu Passeio !!!



Tirei essa fotos de dentro do carro, quando chegamos eram umas 16hrs da tarde !
Ficamos só praticamente "metade" de um dia, não dormimos nem nada disso....





Tudoo muito lindo lá, as pousada, restaurante, tudo vale muito á pena ir/ver !

Fomos á uma feirinha de Artesanatos, não tirei foto das barraquinhas...




Essa 1º da direita tinha alguns quebra-cabeças em madeira.. E muitass barraquinhas com toucas, cachecol, lenços, meias, polainas e casacos de frioooo :3

Nessa mesma feirinha, comprei esse "fonezinhos" para esquentar meus ouvidos !



    Campos, é uma cidade muito iluminada ! Achei essas árvores um Charme kk Não resisti a tirar foto...
Ps.: Ignorem o casal ali atrás !! :|
Chegou a hora de ir, mas antes um pedido Déja Vu..

   Quis um Krep, mas tinha que ser da 
mesma "MARCA" e "Lojinha" do 
1º Krep que comi em Campos !!
kkkkk

 Super recomendo a Krep's Suisso & Cia
em Campos do Jordão ! ;)
 


Agora sim vamos..




Ultima #Selfie para acabar o Post !!

     (Dá direita para esquerda) Mamãe, sempre falo dela nos Post's, eu.... e Meu Papaii que amo muito !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kisses Bia Gomes :3


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com