14 agosto 2014

Antenadas & Fashions: Ugg Boots



Oiie Oiie Girls, o primeiro Post "Antenadas & Fashions"...
  Já ouviram falar das Ugg Boots, talvez não conheça pelo nome e sim pelos seus modelinhos super fofos !



      As Ugg Boots estão super em alta neste finalzinho de Inverno... Uma super tendencia entre famosas e bem usado nas ruas ! 
 Para quem não sabe, a Ugg é uma marca de botas australiana que começou sendo usada por camponeses.  Depois, virou Trend entre os surfistas...Eu particularmente acho que deve ser bem quentinhas e confortáveis !! (E eu não tenho kkk)



      Adorei a escolha do Sobretudo da Sandra kkk, não gostei a combinação da Dakota a calça legging de ginastica passa um clima meio "estranho"..E além do mais bem desleixado !
  Esse looks de famosas abaixo também são demostrações de looks "desleixados" e as chamadas "Escorregadinhas Fashions". (Exemplos do que não fazer)..::





  1º Maileeee (brink'ss), querida eu tenho uma calça como essa, e uso para dormir; A blusinha ta Ok !
  Meninas, as Ugg Boots são super confortáveis, mas não usem calças largas dentro da Ugg, use por fora nesse caso se for calça mais justa use por dentro ! 
2º Sobre a calça da Sarah bom, já disse né kk...


   Ugg Boots Masculinas

           
   Opções masculinas usando Ugg Boots...  Bom meninas, espero que tenham aproveitado as dicas !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kisses Bia Gomes :3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com