30 abril 2014

Projeto "Eu me Amo"

 

    Oiiee,Eu vi esse Projeto super legal no Blog Lagrinas de Diamante da Lu ,um  blog de otimo conteudo..O Projeto ajuda a refletir sobre suas qualidades e não defeitos,mas coisas podemos melhorar tanto fisicamente quanto emocionalmente !


Regras:
Postar 5 fotos suas que você acha que está bonita.
Citar 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você.
Citar 10 coisas que você gosta em você(fisicamente ou não).
Pedir aos leitores que digam o que mais gostaram em você.
~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~

 Postar 5 fotos suas que você acha que está bonita


(Essa sou euu :3)



 





 Citar 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você. 


 Unhas...Poderia deixar minhas unhas crescerem  
 Dedos dos Pés....São muito compridos kkk' 
 Joelhos...Desidratados,secos 
 Meus dedos das mão são bem longos são bons para tocar instrumentos,mas é estranho..
 Minha personalidade !



Citar 10 coisas que você gosta em você(fisicamente ou não).


Meus Olhos...Acho eles lindos,são castanhos ! 
Meu sorriso....Quando estou sorrindo 
Minhas Pernas...Apesar de terem feridas e tal's eu gosto. 
Meus cachos...Meu cabelo cacheado e Hidratado é lindo 

O Jeito que me visto..Apesar das pessoas olharem diferente eu gosti. 

A cor do meu cabelo.  


Meu gosto musical.
Meu gosto pela leitura.
Minha boca,muitoo labio kkk'
 Minha personalidade !Está nas coisa que poderia melhorar,mas gosto dela em partes =)

Pedir aos leitores que digam o que mais gostaram em você.

Agora,é com você seja sincero(a) ao maximo ! <3

     Este post ficou bem cuto,mas demorou para ser feito,o Projeto também em outros Blogs também além do outro que falei..(www)...(www) Estou tentandoo melhorar aminha frequencia em relação aos Post's e bom como está chegando ferias e feriado talvez eu consiga postar pelo menos...3 vezes na semana e atualizar a Page !....Recomendo á todas vocês.

     "Perdeu a ultima super novidade ~Primeiro Video do Blog \oo/ ~....Clique,assista aovideo e clique em Gostei"

(Plagio é crime)        -Kisses Bia Gomes









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com