27 abril 2014

#EuUsei: Passeio e Trabalho - Look ♥

 

 Oiie Girls,ontem (28/04/14)....Depois de alguns meses fui a #São Paulo,minha mami's precisou fazer algumas "enteguinhas",e depois fomos para Atibaia...Onde vi uma Praça linda e decidi terar algumas fotos,não podia deixar de fotografar meu Look !


Blusa Hering  | Tênis Guess | Casaco | Calça SMK |

              Não estava maquiada,pois estou com uma "Conjutivitezinha" e não quero mais problemas kkk'
  Mais algumas fotinhas (da Praça) :

           Achei essa pracinha muitoo lindinha e estava frioo *--* kkk',pena que só tirei essa foto,esse foi meu sabado garotas...

               "Perdeu o ultimo post ?Perdeu uma super novidade ~Primeiro Video do Blog \oo/ ~"

(Plagio é crime)        -Kisses Bia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com