20 dezembro 2013

Saga: O meu novo Quarto - #Gavetas transformadas em Prateleiras - Reciclagem


      Oiie Girls,Continuando a #Saga do quartinho, vim trazer pra vocês verem as gavetinhas recicladas que agora hospedam minhas Barbies, isso mesmo como eu já disse (aqui)..sou louca por Barbies..Depois eu faço um post sobre isso,mostrando todas as 55 Barbies que eu tenho (essa sou eu sendo modesta)..


Vamos aprender..
Fotos para deixar um pouco mais facil, sempre né!


Materiais :

Gavetas usadas
Álcool
Pano de Limpeza
Papel Contact (estampa a sua escolha)

Por hoje é só meninas,depois do Natal vou postar fotos do meu Look !!

Tem mais no face..clica aqui ó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com