26 dezembro 2013

#EuUsei: Meu Natal - Look ♥

  

   Oiie Girls,o Natal é uma época muio especial...Época que as vezes reunimos amigos e família para aproveitar a noite !!!
 O meu Natal foi perfeito !!
 Ganhei além de presentes,uns 10 kg á mais,quero lembrar vocês de que Natal é o nascimento de Jesus!
 Depois falo sobre isso...Como eu disse (escrevi) Natal também e com amigos(as),por isso trouxe fotos do meu Natal....Para compartilhar com você querida leitora ou leitor !!!

Vestido Hering  | Tênis Guess | Cinto | Bandana Le Ju Biju |

 Eu achei o meu Natal muito perfeito!!
Depois de tirar fotos eu fui brincar isso mesmo brincar !!

O vestido eu queria dodo de renda,mas mami's me aconselhou que como moramos na praia não é legal !!
Meu cabelo minha mami's me ajudou ficou retro misturado com Amy W.....A make fizemos Marrom e Azul com Kit de Sombras 3D da LuisYance


  Meus presentes só vou contar daqui a alguns dias.. Quero saber agora como foi o natal de vocês e os looks o que usaram ! Deixem tudo nos comentários...

    -Kisses Bia Gomes


4 comentários:

  1. Adorei o seu look de Natal, confesso que nunca pensaria em uma combinação de tênis + vestido mas ficou bacana em você! Seguindo aqui, te convido a conhecer o www.uaiquecharme.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Paula,decidi tentar né kk,muito obrigada visitei seu site e adoreii !!

      Kisses

      Excluir
  2. Oi linda! Gostei do post e estou seguindo você! Caso você ainda não tenha resolvido a Tag: Conhecendo melhor a blogueira, eu indiquei você no meu blog! Tudo de bom para você :)
    http://like-in--paris.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Rita,obrigado pela visita...Agora que você me passou já respondi !!kkk

      Kisses

      Excluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com