03 dezembro 2013

Hello,December...


(Ownt*-*)

       Oiie Garotinhas Pink's.Um Dezembro novo está começando apesar de meses sem postar eu estou de volta..Pretendia só voltar a postar no Ano Novo,mas senti saudades de ser Blogueira e voltei mais cedo !!
      Parei de postar porque já estava se tornando uma coisa chata,obrigatória e não quero ser blogueira por "Obrigação" e sim por gosto pessoal,decidi me dar ferias temporária até que tudo se estabilizasse !!
       Agora estou de volta e tenho muitos planos para o Blog:




 
  Resenha Literária: O Guia do Mochileiro das Galaxias
   Resenha Literária: A Menina Que Roubava Livros
   'O meu Natal'  
   Comprinhas de Dezembro
   Especial Ano Novo  
   3 anos de Blog Pink                                                        


           E mais algumas coisinhas sendo planejadas,eu gostaria muito de ter a chance de entrevistar Melina Souza ....Sinto falta de mais seguidores percebi 3 seguidoras nos deixaram !!!
Me desacostumei  a postar (exemplo essa postagem demorou 4 dias para ser feita e postada),maseu quero voltar e voltar melhor...Eu estou lendo "Amenina que roubava livros" pretendo postar a resenha até Fevereiro  (Que prazo hein !!) 

FIM...Amanhã se eu puder postar posto !!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com