04 agosto 2013

Alerta: Não faça spam em blogs,eles podem ser excluídos. Inclusive o seu, entenda!


Imagem por: Multipolarizada
Oiie Lindinhas
Texto original:Aqui
 O Blogger tem sim uma política rígida sobre os spam nos Blogs, pois eles correm risco até de serem excluídos, e não, isso NÃO é mentira. Isso estava lá nos Termos de Uso que você concordou sem ler na hora que criou a sua conta Confesse assim como!!. Sabe quando você vai comentar nos Blogs e coloca o link do seu Blog no final ? Isso é spam! Acho que a maioria das (e dos) blogueiras (os) já fez ou/e faz isso, inclusive eu também já fiz. Mas esse post é somente um alerta para nosso Blog ou até mesmo o seu blog, não correr esse risco.




      Mas então o que faço agora?


O Blogger só detecta spam através dos links. Seja o que você comenta ou quando um Blog faz uma postagem cheia de links iguais. Mas ele só sabe se é um link quando tem o www ou o http:// na frente, portando: NÃO USE MAIS ELES NA HORA DE COMENTAR. Poste o link do seu blog assim: blogdasmenininhas.blogspot.com   ....... Porque o blog não vai detectar como spam e se a pessoa quiser mesmo visitar o seu blog ela vai copiar e colar na barra de url.


 Meu blog corre o risco de ser excluído?

Sim, ele corre o risco se ele estiver lotado de links assim. Portanto reserve um post do seu blog sobre esse assunto para ele se espalhar pela blogosfera e o "Sigo, segue de volta?" ficar um pouco mais delicado. Por via das dúvidas, faça backup semanal do seu blog. Assim, se acontecer alguma coisa, você tem todo o seu blog guardado no computador. Veja aqui como fazer backup.

     Eu posso denunciar algum Blog ?
Você até consegue,mas não é o mais indicado !
Eu sei onde denunciar,mas não posso passar essa informação para vocês...

Para aderir a campanha cole esse Banner em seu Blog ou faça um Post com a imagem !



Então é isso galera, vamos fazer uma blogosfera melhor!

2 comentários:

  1. Eu já ouvi falar sobre mais não havia levado muito a sério. Mais de vez enquanto eu ainda uso o link todo. : ) Mais é bom termos mais cuidado com isso mesmo.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia sobre essas regras, são bem rígidas mesmo.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com