04 abril 2013

Entrevista com Brenda Caroline



Oi Pink's como o prometido já tenho entrevista:


 Depoimento: Oii gente, pra quem não me conhece sou Brenda Caroline de um blog também chamado Brenda Caroline kk', tenho 13 anos e fui convidada pela Bia pra essa entrevista e é um prazer participar :)



1.Poque decidiu ser blogueira ?
 Por que eu sempre achava legal ser blogueira, sempre acompanhava meninas blogueira como eu e fui mi interessando pelo assunto, e acabei criando um blog.

2.Como você reagiu ao primeiro comentário/ gostei/mensagem ou algo do tipo ?
  Eu fiquei muito feliz, eu gritei, sai pulando, fiquei muito doida de alegria porque só de pensar que alguém leu aquilo que eu escrevi e ainda comento foi muito importante pra mim.

3.Se não existisse internet o que você faria ?
 Primeiro se não houvesse internet não existiria blog, então eu nem teria conhecido o blog mas acho que se não existisse quem sabe eu escrevesse algumas coisas numa folha de papel e talvez um dia poderia se torna um livro, ou algo assim.

4.Nas postagens que você faz o como a "Conhecendo melhor a moda" e receber comentários falando coisas como ¨Mas quem você pensa que a para ditar moda¨  e etc.  ??
 Eu simplesmente iria falar pra quem la escreveu, que cada um tem sua opinião sobre determinado assunto e se a pessoa continuasse a criticar eu não ligaria apenas excluiria o comentário.

5.Como você divulga seu blog ?
 Eu costumo devulgar em outros blogs, mas eu nunca escrevo tipo" seguindo flor segue de volta?" porque eu acho isso muito chato a pessoa ir no seu blog e escrever isso, eu sempre leio a post recente do blog comento sobre o assunto e deixo o link do meu blog em baixo caso alguém queira visitar.

    Saindo do tema...Bate-Bola

6.Praia ou campo ?
6-Praia.
7.Vestido ou short ?
7-Short

8.Shopping ou Feirinha ?
8-Shopping

9.Doce ou salgado ?
9-Salgado

10. Meta ou Sonho ?
10-As vezes meta as vezes sonho.


 Então é isso, obrigado mais uma vez por ter mi chamado pra essa entrevista e para as queridas leitoras desse blog que tem um blog também se dediquem bastante no seu blog e nunca desista porque um dia vocês vão chegar la no topo :)
Aaah e caso alguém queira visitar meu blog é esse aqui:
www.brenda-caroline1211.blogspot.com
E se quiser entrar em contato comigo mande uma mensagem pro meu Email: brendacaroline1213@hotmail.com 




........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com