05 abril 2013

A moda aos meus olhos...



  Oi Pink's

    Robe | via Facebook

Quanto tempo que não faço posts,mas vamos falar sobre a moda !!!

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


   Moda não é coisa de se brincar ou pode ser,como diz a postagem a "A moda aos MEUS olhos",para mim se brinca com a moda é como combinar cores,estampas e tamanhos... A moda é uma coisa que não pode se ditar e sim fazer tendencia.

  Tendencia usar ou não usa,tendencia como eu disse acima não acho que deve ser considerada padrão e sim um completo ao seu estilo...

 Estilo acho que não se define,já vi meninas dizendo *Ah meu estilo agora Rock* ou eu mesma me perguntando *Qual meu estilo ?* parem e pense se estilo é oque visto meu estilo é esse é o que eu visto é como eu me sinto bem !
                                     Kissesss,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com