17 janeiro 2015

#WishList: Loja Choies




Oiie Oiie *-*

Há alguns dias eu estava no Face, quando vi a promoção "Seu Look Ilustrado" lá na Fan Page do Rosto de Neve.... Foi ai que conheci a Loja Choies !!! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..

Então fiz um WishList com algumas coisinhas que eu compraria lá, sei que ficou longa, mas eu ainda colocaria mais coisa! Dá uma olhada vê se gosta de algo:




1.   95 Floral Print Crop T-shirt in White
(Choies)


2.  Funny SpongeBob SquarePants Long Line Sweatershirt
(Choies)


3.  Black Polka Dot Skirt
(Choies)


4.  Gradient Red-Blue Heart Shaped Aviator Sunglasses
(Choies)


5. Half Frame Angular Cat Eye Sunglasses(Choies)


6. Cat Ear Cloche Hat in Black
(Choies)


7. Golden Happy Open Ring(Choies)


8. Gray Owl Pattern Crop Top with Letter Print
(Choies)


10. Cute Cat Suspender Tights With Tail Back(Choies)


9. Fast Food Print T-Shirt in White
(Choies)


11.  Lace Trainers With Rhinestone Skull(Choies)


12. Cherry Print Vest with Cut Out Waist(Choies)


13. Rainbow Color Loose Jumper(Choies)


E ai achou seu par perfeito hahaha ? Espero que tenham gostado por hoje é só !

(Plagio é crime)                        -Kisses Bia Gomes


Um comentário:

  1. Amei essa lista! Gosto muito de chapéu, mas não consigo usar kkkk </3
    meus itens preferidos foram o 3 e o 12!

    xoxo http://filhaaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com