22 janeiro 2015

Vote em Mim - #fashiondayCH com Mochilas Capricho



Oiie Oiiie *--*

    Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar da promoção #fashiondayCH por ai né, Twitter, Facebook, Instagram, Grupos do Facebook, Google+, ou por qualquer lugar kk...
    Eu fiquei sabendo por uma amiga e decidi participar ! Confesso que ainda não consegui muitos votos :( Mas estou aqui para mudar isso !


   Então vou mostrar para vocês como Votar em Mim !! Lembrando que para votar é necessário ter
E-mail (que você consiga acessar) !


1º  Você vai Clicar nesse Link Aqui - Vai abrir o meu perfil na promoção :







2º Rolando a barra para baixo, irá ter os votos e em baixo o "vote agora"







3º Digite seu NOME e seu E-MAIL e clique em votar
 4º Aguarde o link de confirmação chegar em sua caixa de entrada no e-mail, abra ele, e pronto, você já me deu uma super força. 






5º Agora se quiser me dar mais força ainda, clique no "Peça mais votos para ela" <3 :3 !!


    Seu voto vai me ajudar muitoooooooo e vou ficar super feliz !! Então corre lá e vê se não esquece de confirmar o voto no E-mail hein !!

(Plagio é crime)                        -Kisses Bia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com