18 janeiro 2015

#Fofocas- O Clipe "The Heart Wants What It Wants" de Selena Gomez serve como resposta às críticas ao seu relacionamento com Bieber.



     A cantora Selena Gomez, ex-atual-ex-atual-ex namorada do Justin Bieber, divulgou no dia 06/11, o tãoaguardado clipe para o seu novo single, a balada “The Heart Wants What It Wants“.


O clipe foi produzido todo em preto e branco com clima melancólico, trazendo cenas da cantora sofrendo por um cara que não dá muita bola pra ela.  Em sua versão ela conta sua versão da história, e declara por fim que “o coração quer o que ele quer“, sendo uma resposta às críticas ao seu relacionamento atribulado com Justin Bieber.

Durante uma conversa com o apresentador Ryan Secares, além de falar sobre Justin Bieber, Selena Gomez contou que o clipe estava gravado há cerca de um ano e ela quase o lançou três vezes. Ela alega “coincidências” e mudanças em sua vida como razões pelo não lançamento do vídeo.

Segundo ela, Justin Bieber e Taylor Swift foram alguns dos amigos que tiveram acesso prioritário ao clipe. O namorado teve ciúme do ator que aparece com ela no vídeo, mas achou lindo, “Ele achou lindo… Acho que ele ficou bem mal a princípio… Acho que ficou com um pouco de ciúmes do cara que aparece no clipe“, brincou Gomez. Já Taylor amou de cara. “Ela foi à minha casa e eu toquei a música. Ela estava com fones de ouvido, viu o clipe, e depois me olhou, olhou de volta para o vídeo, e tocou a música mais três vezes seguidas. Eu estava tipo ‘Quero saber sua opinião!’ e ela me disse ‘Meu Deus! Isso é maravilho! Estou muito empolgada por você!’”

     Logo no começo do clipe, Selena Gomez faz um depoimento emocionado sobre um cara que a deixou nessa tristeza. Recadinho para o Justin Bieber? Olha o que ela fala:

"Quando estava no palco, eu pensava em como eu o conheço, em como conheço seu coração e sei que ele não faria isso para me machucar. Mas eu não tinha percebido que antes eu estava tão confiante, tão bem comigo mesma, e de repente estava destruída por causa de uma coisa, uma coisa tão idiota. E depois você faz eu me sentir louca, sentir que a culpa é minha. Eu estava sofrendo."
O apresentador ainda a questionou sobre seu relacionamento conturbado com o canadense, e se os dois estão em um bom momento juntos.

“Eu o apoio. E acho que sempre apoiarei. Eu fico triste quando ele está triste, fico feliz quando ele está feliz… Eu não quero jamais que algo de ruim aconteça com ele. Me machuca“.

É muito amor não é mesmo? Confira o clipe de “The Heart Wants What It Wants” a seguir, e tire suas conclusões :

Um comentário:

  1. Oi Bia!

    Você deixou o link do seu blog numa postagem do Grupo de blogueiras no facebook. Curti muito o seu cantinho e já estou seguindo!

    Legal saber o que acontece por trás da música né, não sou muito ligada na Selena e no Justin, mas coitadinha né.. acho que ela tinha que seguir em frente! hehehe

    Não deixe de visitar o G-GlamZ também, por lá você sempre encontra novidades, tendências, looks diversos, resenha de produtos e muito mais!

    Beijos
    xxx
    Gabi

    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com