07 janeiro 2015

Entrevista com Ketelyn Santana

        Entrevista com Ketelyn Santana
.
Oie, meu nome e Ketelyn Santana de Oliveira, tenho 14 anos (aniversario dia 18/04), sou dona do blog literário "World of Books". Amo chocolate, livros de drama e exclusivamente o Projota ( sou fã dele) *-* , odeio quando mexe nos meus livros e deixa desorganizados (ódio mortal). ​
Então essa sou eu :3


1. Porque decidiu ser Blogueira ?
Pra dizer a verdade, nunca quis um blog e tal. Neste ano pra cá que me deu uma vontade louca te der um blog. Eu decidi abrir mais por três motivos: primeiro: sou apaixonada por livros. Segundo: leva meu conhecimento literário, ao publico que se interessa. Terceiro: eu queria que as pessoas olhassem minhas resenhas, e sentissem vontade de ler o livro.



2. Como você reagiu ao primeiro comentário/ gostei/mensagem ou algo do tipo ?
Cara, eu fiquei super (mega) emocionada, só de saber que alguém se interessava pelo meu blog foi uma grande surpresa.



3. Se não existisse internet o que você faria  ?
Acho que eu não seria normal (já não sou). Dava um jeito de inventar a internet na mesma hora kk

4. Você é fã de alguma cantora,cantor ou banda? Quem ou qual ?
Sim do Projota (cantor de hip/hop, rap)

5. Até onde chegaria para conhece-la (lo) ?
Chegaria ao ponto de vender meus livros (se a minha mae deixasse), meu celular, meu pc tudo!!

5. Quando descobriu seu amor por livros ?
Vish, essa pergunta me pegou. Acho que a pessoa não descobre assim, vamos dizer que e um talento (depende de cada pessoa). Mais gosto, de livros desde pequena, com meus 6 anos eu li gabis, revistas e tal

7.Você participa de grupos/chat's/fóruns de divulgação de Blog ?

Saindo do tema...Bate-Bola
8. Paia ou Campo?
Praia

10. Disney ou Viajar pelo Brasil todo?
Disney (cara, quem nunca quis ir para a Disney?)

10. Shopping ou Feirinha?
Shopping

11. Doce ou Salgado?
Doce

12. Uma Meta ou Sonho?
Os dois

Para deixar sugestão de resenhas, de biografia, para deixar dicas, e propor parceria entre em contato pelo
Email: ketelynoliveira414@gmail.com
Link do Blog: http://kworldofbooks.blogspot.com.br/

Siga e comente! :)

Um comentário:

  1. Oi,
    Muito obrigado por ter feito a entrevista e por ter aceitado a proposta de parceria ♥

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com