27 dezembro 2014

#EuUsei: "Christmas Look"

  Oiie Oiie.. Como foi o Natal de vocês ? Ganharam muitas meias kkk'
Como vou posta bem mais look's em 2015 (planejo), vou começar com o meu Christmas Look !!
Para o Natal eu decidi apostar em uma saia + sandalia, duas coisas que eu quase não uso ! Achei que no final consegui me acostumar bem kkk'



Meu bronzeado HAHA! Eu comprei essa blusa por 25,99 na Marisa ! 
     Apostei em algo clássico e moderno, uma saia cintura alta com listras verticais e uma blusa de manga princesinha azul com uma estampa delicada de ancoras !!




   A sandália também comprei na Marisa mas não lembro o preço, minha mami's me ajudou  a escolher, ela (a sandália) é super confortável !
    Optei por não usar bolsa como só faríamos a Ceia na casa da minha avó e a "Troca de Presentes" na minha casa (eu, mãe e pai) seria um tanto desnecessário !

Blusa: Marisa | Saia: SNK | Sandália: Marisa (Beira RIO Confort) 


Meu Colar *-*


Esse foi o look que usei e ai como foi o seu ?
Até o Próximo post :) 

(Plagio é crime)       -Kisses Bia Gomes







Um comentário:

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com