13 outubro 2014

Você Comemora? -- Feliz Dia das Crianças, "Adolescentes", "Adultos"... [ATRASADO]

Imagem via Escola Trilhas


       O Dia das Crianças já passou (12/10), mas isso não me impede de estar aqui de coração para escrever um textinho para vocês kk !
       
       Na hora de lavar a louça, "Sou criança não posso lavar a louça" e para sair com amigos "Me deixa sair já sou adolescente"...Vai me dizer que nunca fez isso? Eu não, quer dizer, para sair não, e sim para ter celular, etc.. e etc..

      Por isso o titulo, para você que quando foi ganhar o primeiro celular disse que era adolescente e para o Dia das crianças disse que era uma criança!
      E a tal "essência de criança" continua em você ?

      Trabalhar, estudar, trabalhar, estudar, trabalhar, estudar, essa pode ser a rotina de muitas pessoas.
     Se algum adulto te disser "Aproveite sua infância enquanto é tempo", não é á toa, crescer é difícil, mas crescer sem aproveitar a infância, deve ser pior ainda..
        O Dia das Crianças, é para aqueles que em 364 ou menos dias do ano passam por um parquinho e sentem a vontade de brincar, mas não brincam pois "tem gente olhando".. Eu sou a primeira a dizer BRINCO MESMO, porque quando eu tiver que trabalhar já não posso mais !

               A mensagem que vim passar é a de que aproveitar infância acima de qualquer pessoa que esteja olhando não é vergonha ser/ se sentir feliz ! Ah e outra coisa passar a vida jogando Pou não significa estar vivendo a infância nem intensamente nem chatamente (sim essa palavra existe) !
Não estou dizendo que é ruim, eu adoro jogar Pou, só não é tão saudável !
                  Agora vou terminar o post com essa pergunta:
                    E Você Comemora o Dia das Crianças ? e um Feliz Dia das Criança atrasado pra vocês !


Imagem via Country Club




     

     

   
   

6 comentários:

  1. Oiii, eu tenho 24 anos e comemoro, simmm! \o/
    Acho que não cresci totalmente. hehehehe
    Teu blog é lindo, eu gostei. ;-)
    bjuuu

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lua, acho que todos os adultos tem um pedacinho de infância dentro de si. Obrigado pela visitinha <3 Kissess

      Excluir
  2. Bem colocado Bia, nós queremos ser adultos para certas coisas e para outras não, isso acaba nos tornando ainda mais crianças hehe
    Eu não comemoro, mas ganhei presentes domingo u3u (Tipo assim, uma blusa e uma barra de chocolate mas já achei grande coisa para quem fará 14 daqui alguns dias '0')
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Deby, Sinceramente é uma coisa horrível ver crianças querendo ser adulto cedo e ter responsabilidades desnecessárias ! Ah que legal você ter ganhado presentes ! Obrigado pela visitinha <3 Kissess

      Excluir
  3. Olá querida!
    É verdade, depois que passa a gente se dá conta do que perdeu... quando criança reclamamos que temos que acordar cedo para ir pra escola e estamos com preguiça de brincar, quando tudo isso passa e chegamos a fase adulta não tem como voltar atrás é só responsabilidade que temos que ter neste dia em diante, trabalhar estudar e muitas vezes não temos um dia para o lazer, um passeio no parque e tals. Aproveito muito quando visito minha mãe pois volto a ser criança com meus sobrinhos, brinco, jogo bola, e não to nem ai! O importante é ser feliz!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Mirian (vi seu nome em seu blog), apesar da minha idade, ou até mesmo da sua, já temos noção de quando o tempo passa rápido, e a infância deve ser um momento único para aproveitar por que só temos uma vez ! Estou te seguindo se puder retribuir agradeço..Obrigado pela visitinha <3 Kissess

      Excluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com