14 setembro 2014

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo #EuFui Parte 1




Oiie Oiie Girls

   Eu estava em semana de Provas, mas no sábado (23/8/14), fui a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo !! Fomos eu, minha mãe, meu pai e Minha vó Cida !! No dia escolhido para irmos dia 23 não aconteceu nenhuma palestra estava super lotado foram bem mais que 40 Minutos na fila de espera (para COMPRAR o ingresso).... Alguns prós e contras sobre como foi minha experiência na Bienal do Livro !


  Ainda fizemos um passeio antes da Bienal, tiramos algumas fotos no Templo de Salomão :


Fotos por Bia Gomes

O Templo é realmente imenso, bem foi difícil achar um angulo para tirar uma foto dele inteiro !Não pudemos entrar pois é necessário um agendamento para visitas!

     Depois fomos procurar um lugar para almoçar kk ninguém é de ferro para resistir : 
     Escolhemos o Walmart, não lembro o nome do restaurante ! Porção Uhummm estava uma delicia :3 !!


E como ultimo destino Bienal do Livro...


    Essa é a entrada do Estacionamento que já estava bem cheio quando chegamos, eu sinceramente acheii muito caro o estacionamento e outra na entrada havia uma placa R$ 30,00,até achei que fosse isso, um pouco mais pra frente uma placa CARRO R$ 40,00.... Pagamos::


  • O Estacionamento Lotadooo.
  • Uma super desorganização na fila (sinceramente horrivel).



 E como eu já havia dito; foram bem mais que 40 Minutos na fila de espera (para COMPRAR o ingresso).... Tinha uma parte da fila que dava muitas voltas...Mas enfim conseguimos entras as fotos todas agora ::

Opnião do meu Papai sobre organização kk







Como não quero por todas as fotos em um Post, por hoje vocês ficam com a Parte 1..Depois posto a Parte 2 !


~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kisses Bia Gomes :3






















         

Um comentário:

  1. amei as fotos bia, eu tenho esse livro a culpa e das estrelas, ele é show, o filme mais ainda beijoos♥

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com