12 julho 2014

U.U Encontro de Blogueiras e Leitoras em Caraguatatuba {200 Seguidores}

   

Oiiee Girls...
 Sim....Simmmm terá Encontro de Blogueira Especial de 200 Seguidores U.U
Vai ser na minha Lindaa Cidade (não tão conhecida) Caraguatatuba !!
Isso mesmo um Encontro entre Blogueiras, se você adora Blogs mas não tem um (Tá esperando o que para fazer o seu kkk ?) Também pode participar, porque é um
 Encontro de Blogueiras e Leitoras em Caraguatatuba !!

Muitooo bem se você leu Leitoras e se encaixa nesse Grupo venha !!!!
""Bia, onde e quando e com quem aiii que emoçãooo""

Vamos Confirmar Então?






Habib's do Serramar Parque Shopping 
Av. José Herculano, 1.086 – Caraguatatuba - KM 5 Rodovia Caraguá/São Sebastião.

Se você foi olhar no Google Maps esse ano (2014) e ele esta sendo construído na Imagem !! é um erro do Google que está 1 ano desatualizado !!!
Foto do Shopping e do Habib's do Shopping:::




















Prestem Atenção não ninguém falando "Chegueii lá não tinha nadaaaaa" !

Dia 19 de Julho de 2014 (Sábado)
Das 13hr ás 15hr

Não vai esquecer !!





Claroo, que não vai ser á toa kkkk
Terá :::


Quero ver voces lá hein ok ?!! E antes que eu me esqueça... Se não puder ir não fique triste eu postareii as Fotos e Videos.

As Organizadoras Euu e Mais 2 Amigas

Josii Lopes - > My Wolrd
Dudaa - > My Modern World
Euuuu


Perdeu a Ultima Resenha aquii no Blog ...Clique Aqui e Confira

 ~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~~//~//~
   (Plagio é crime)        -Kisses Bia Gomes









2 comentários:

  1. Que legal!

    Qria muito ir, mais sou do interior de SP, é meio longe :S

    Adorei seu Blog, já estou seguindo!! ♥

    Convido a visitar o meu, e se gostar a seguir ^^

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Fran, Ah que pena que não pode ir, talvez na proxima você tenha uma chance ir !! E Já estou o teu blog ! <3 Kissesss

      Excluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com