25 abril 2014

~Primeiro Video do Blog \oo/ ~

           
(Pretendo colocar como miniaura kk')

               Oiiiiiiiiiiiieeeee Girlsss (e Boyss),normalmente não começo post's assim,mas estou muitoo feliz (","))  Graveii o primeiroVideo do Blog Chuvinha Pink !!!





         (Quanto tempo que não uso esse coisinho ai kkk' )

 Eu estou animada sei que demorou e tal's....Me julguem sei que ainda não é o melhor video,e nem a melhor camera.......Espero que voces gostem !!

        

Primeiro Video do Chuvinha Pink :)

Quem ver o video vai ver que foi gravado por um motivo especial !!
Não estou acostumada com "gravar" por isso fiquei "timida"...Mas se vocês quiserem eu gravo mais como disse no Video !!

(Plagio é crime)        -Kisses Bia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com