21 março 2014

Tendencias de Outono :Roupas

   
      Oiie Girls,agora começa o friozinho de Outono...Algumas garotas dão aquela renovada no guarda-roupa e algumas aproveitam para usar alguns Diy's,para vocês acertarem neste Outono trouxe algumas tendencias e dicas (neste post só roupas)...

   Tendencias de Outono,pelo que já se percebe,é que muitas lojas estão investindo em estampas Florais,Xadrez Escocês e Escritas (Números,Letras e etc..) e moledos tipo College,  como estas:




  • Florais.. As Flores,apesar de parecer um simbolo de delicadeza,nuca deixa de ser usada em look's ousados e de muito estilo...A maiorias das estampas Florais que vi estavam em tons como Azul, Rosa, Vinho, Preto, Branco, Bege e do tipo.Sendo usadas em Crooped's, Moletons's, saias, calças e varios modelos de peças. (kkkk)


  • Xadrez Escocês.. O Xadrez é bem moderninho e cheio de estilo,sempre lembro daquelas escolas de uniforme chique e tals kk..



  • Escritas e Números.. Estampas com escritas (são as estilo "College") devem ser lidas e/ou traduzidas na hora da compra,nada de sair comprando sem sabem pelo menos uma palavra imagina,comprar a blusa e descobrir que está escrito "Sendo ridícula" kkk...Vocês podem achar impossível mas nunca se sabe...



       Essas são as tendencias mais sempre tem uma roupinha a mais que acaba indo para o seu guarda-roupa,abuse de acessorios (principalmente colares)...No proximo tendencias de Outono teremos Sapatos !!
Espero que entendam a falta de post's, eu vou começara deixar posts no "Rascunho" para quando eu não tiver tempo !

 -Kisses Bia Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com