23 março 2014

Entrevista com Josii Lopes



    Oiie Girls,essa é a Josiellen Lopes,mas chamem de Josii,ela é uma amiga ,nos conhecemos no Balé...Ela ficou curiosa sobre as entrevistas então decidi fazer com ela,o Blog dela é muito lindo e tem um ótimo conteúdo !!
   Agora fiquem com a entrevista ...:















Entrevista com Josii Lopes
    Oi meninas me chamo Josiellen Lopes da Silva ; sou blogueira do blog MY WORLD,tenho 12 anos adoro Roxo sou Belieber assumida ,adoro pets tudo sobre mim esta la no blog .

1. Porque decidiu ser Blogueira?
   Porque é um trabalho maravilhoso sempre foi um sonho meu ser blogueira ( e consegui ) e também  é o meio onde entro em contato com pessoas ,possa ser que eu nunca vi mais sem que existem e que me entendem e isso não é só uma profissão modinha mas sim sonhos meus e de outras garotas <3 .

2. Como você reagiu ao primeiro comentário/ gostei/mensagem ou algo do tipo?
   Me senti muito feliz ( quase morri de alegria ) e realizada .

3. Se não existisse internet o que você faria?
    Não sei , mas se não existisse eu inventaria .

4. Você é fã de alguma cantora,cantor ou banda? Quem ou qual ?
    Sim. Como já disse sou belieber ( Justin Bieber )

5. Até onde chegaria para conhece-la (lo)?
    Não sei muito essa , faria de tudo pra conhecer o MEU AMOR

6. O que seria uma grande loucura se você fizesse?
    Virasse EMO nada contra os EMOs mas pra mim virar Emo não rola não me identifico .

7. Como você divulga seu Blog?
    De todos os jeitos , nas redes sociais.



    Saindo do tema...Bate-Bola
8. Paia ou Campo?
Praia.( Sou caiçara então já viu )

9. Ketchup ou Mostarda?
Ketchup

10. Shopping ou Feirinha?
Shopping

11. Doce ou Salgado?
Doce

12. Meta ou Sonho?
Os dois

   Encontre-me na Fan Page: https://www.facebook.com/pages/MY-WORLD/622703487755344?ref=ts&fref=ts/ e saiba mais sobre mim no twitter  @josiellenlopes ....
(Cabeçalho My World @-@)



Aqui está Josii,seu pedido (kkk),depois de muita insistencia dela posteii...Adorei entrevista-lá,apesar de já nos conhecermos e tals,seria bom para o Blog dela...Acho que já devem ter percebido que a plataforma do Blog dele é Wordspress,mesmo assim gente o que custa cadastrar seu e-mail no blog dela, nem precisa ter cadastro no Wordspress...Então é isso aproveitem e divulguem !! -Kisses Bia Gomes

2 comentários:

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com