28 dezembro 2013

Tag: Conhecendo a Blogueira


  Oiie Girls,recebi uma tag da Rita do "Blog da Rita",vim resolver...Mas,essa tag só posso repassar para meninas com blog menos de 200 seguidores !

As Regras são:

  • Escrever 11 coisas sobre você.
  • Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.
  • Fazer 11 perguntas aos indicados para a tag.

11 coisas sobre mim:

1. Tenho 2 cachorros
2. Sou colecionadora de Barbies
3. Amo Pink
4. Gosto de fazer amizades
5. Gosto de brincar de Barbie...
6. Gosto de muitos tipos de musica só não Funk.
7. Sou baixinha
8. Amo coisas de Londres
9. Amo viajar
10. Tenho cabelo cacheado
11.Tropeço no meu proprio pè



11 indicados para fazer a Tag:
*http://www.cupcakecorderosa.blogspot.com.br/
*http://meninassonhadorass.blogspot.com/
*Quem quiser comenta ai que eu coloco !



Perguntas da Blogueira para mim:

Qual seu tipo de post preferido?
-Não sei eu gosto de postar de tudo !

Qual profissão você pretende seguir?
-Nutricionista !

Quanto tempo do seu dia você gasta com assuntos relacionados ao blog?
-Quando sento no PC pra ficar umas 6hs

Qual seu maior sonho?
-Fazer intercambio em Londres

Musica que te inspira?
-Não tem uma musica certa mais sei lá..

Um livro que você quer ler?
-Quem é você,Alasca? Se alguém quiser me mandar  !!kkk

Comida preferida?
-Pizza...Hmmm

O que mais te faz rir?
-Conversar com minha familia

Sua meta para o blog?
-No momento 200 seguidores 1ºde Janeiro !...Mas,real mesmo assim é ser conhecido como os de grandes Blogueiras.

Sobre o que foi seu primeiro post?
-Sobre meu primeiro Blog !

Qual sua blogueira favorita?
-Gosto da Lara Reis,Anna (Annatices) e outras..


    E pronto meninas, aqui está a tag feita!espero que els tenha muito sucesso! <3
   -Kisses Bia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com