15 setembro 2013

Peças chocantes em look's basicos


Oiie Cerejinhas,fiquei sem postar pois o Blog estava dando erro nos post..O importante é que eu voltei !!
 Sabe aquelas peças que "chocam" em look acho um arraso,alguns exemplos são bem fáceis de se achar em festas,baladas ou até mesmo em um passeio a noite !


{Foto dos Look's}

Look 01: Achei bem interessante os desenhos na calça e a estampa da blusa trouxe pra mim um ar praia,bem moderno sem ficar vulgar ..A escolha do Batom e do sapato foram um tanto quanto "decisiva",sempre que monto looks imagino fotos tipo essa da ilustração de post ,mas com o look que eu montei !!

Look 02: O Mickey deixou o look bem cutee,o sapato bem serio e "sexy" ao mesmo tempo os detalhes do brilho da calça deixa o look mais á vontade eu acho,o batom foi pura intuição de que combinaria quando vi a cor da sola do salto kkk

Look 03: A blusa pode ter deixado meio nada ver  me lembrou a Rainha Vermelha (Rainha de Copas) do filme Alice no país das Maravilhas...Ameii os detalhes de zebra na calça principalmente pelo brilho e o desenho parece ser meio aveludado,o sapato o que mais chamou minha atenção poi o zíper na frente e por fim o batom bem escuro achei que um clarinho ficaria estranho !

Na rua muda um pouco quase não vejo pessoas exatamente com essas peças,mas com calças coloridas,acessórios neon etc..

Essa é a VITÓRIA PORTES ,no look dela a peça que foi a "chocante" é a calça vermelha meio salmon escuro  <<acho>>  sei lá,nesse caso na make ela puxou mais para nudez e entre outras mais cores claras na minha opinião a make ficou simples e ao mesmo tempo sofisticada,o cinto combinou com o crucifixo..O sapato preto divo é simplesmente lindo..
O look é composto por:
Regata Chiquita Bacana - Calça Equus - Scarpin Schutz - Cinto 100 Limites


Essa outra pessoa também (sem cabeça) esta também arrasando nesse tipo de look ,no look dela já se identifica mais facilmente,obvio a cropped...Não tenho muito o que falar,odiei os sapatos achei que se colocasse algo mais assim seria mais bonito e combinaria mais,a bolsa e a calça são muito bonitas !

Espero que tenham entendido e que USEM !!
Fim..
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com