22 agosto 2013

Entrevista com Deby Yue


Oiie Picolés de Mel
Lembram da Deby essa Deby,eu fiz uma entrevista com ela,viramos "amiguinhas"kkk.....É essa é a entrevista:


     Olá fofuras, meu nome é Débora Evelyn Trindade Hundertmarck, mas prefiro que me chamem de Deby Yue ou apenas Deby, tenho 12 aninhos, sou Blogueira há 1 ano e dona do Tea With Cake.


1. Por que decidiu ser blogueira?
Bom, tudo começou em um dia que eu fui à casa da minha BF Helena, estávamos conversando e ela contou que tinha um Blog e eu lembrei que há um tempinho atrás eu tinha feito conta do blogger, mas não usava, ela perguntou se eu não queria criar um, acabei criando meu primeiro blog, o Dying Of Laughter

2. Como você reagiu ao primeiro comentário/ gostei/mensagem ou algo do tipo ?
 Nossa, eu me senti tipo a blogueira mais feliz do mundo, melhor sensação pela qual eu já passei na blogosfera.

3. Se não existisse internet o que você faria?
Morreria –q. Eu teria outra forma de viver, mas não sei o que eu faria sem meu Bloguinho.

4. Você é fã de alguma cantora, cantor ou banda? Quem ou Qual?
Sim, sou selenator e directioner <3.

5.Se você disse sim (04) até onde chegaria para conhecê-los ?
Eu iria até o fim do mundo –q. Eu iria até onde conseguisse.

6.O que você acha que seria uma grande loucura se você fizesse ?
Fugir de casa acho uma besteira que pessoas fazem e uma grande loucura também

7.Como você divulga seu blog ?
Tenho vários métodos, vou a outros Blogs, sigo e comento, muitas vezes as pessoas retribuem. Também divulgo em grupos no Facebook.


    Saindo do tema... Bate-Bola

8. Praia ou campo?
Huum... Praia

9. Vestido ou short?
Vestido (amo)

10. Shopping ou Feirinha?
Shopping.

11. Doce ou salgado ?
Doce <3

12. Meta ou Sonho?
Sonho


Despedida: Muito obrigada pela oportunidade de servi-la, espero que eu seja útil mais vezes. Use o layout à vontade, ele é seu. Adorei ser entrevistada. Kissus aos leitores, à Bia e a mãe dela que é muito fofa também.

Eu confesso que....adorei entrevistar a Deby um grande Beijo para ela e suas leitoras e leitores !!


Um comentário:

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com