24 julho 2013

#Saga: O meu novo Quarto


Oiie Pequeninas
Calma..Não é exatamente uma Saga tipo Crepúsculo.
É porque quem leu ESSE post sabe que eu me mudei para caraguá e agora estamos em fase de construir o meu quarto... E eu quero dividir com vocês todos os detalhes,inclusive a grana curta...se quiser saber mais clique no botão da empolgação.
(Status:Super empolgada)
Pouca grana, quarto pra montar, muitos desejos e da-lhe criatividade!
Vou detalhar um pouquinho, e com os dias vou postando as fotinhas e detalhes...


Escolha das cores e tons e imagens de decoração meio Mistureba mesmo, mas minha cara:....A escolha da cor veio meio que da minha mãe mesmo,achei bem legal escolhemos as cores Marrom e Rosa,variando os tons bege,rosa goiaba por aí...Para estampa listras e bolinhas por exemplo:
 
 Além disso eu queria uns quadrinhos de Londres (chic),então decidimos improvisar em breve mostrarei com detalhes..

Móveis ... A cama sera Box (ja utilizada por mim), e reformada...  Guarda-Roupa Branco Kappesberg em uma ótima liquida na net...Bancada em Madeira MDF pintada e montada em casa...Será de canto, e usada como penteadeira e escrivaninha...Cadeira pra escritórios reformada kkkk Banqueta para penteadeira reciclada e reformada kkk...
          Cortinas e saia da cama.. Feitos em casa

        Tapete.. Customizado, iremos pintar o meu de São Paulo...(com direito a passo a passo)..

         Luminária... Customizada vamos reutilizar e pintar a de São Paulo também...

         Objetos e Idéias... Ontem, nessa caso dia 22/07/13---Eu e minha mãe fomos para São             Paulo,garimpar comprar coisas de decoração para o meu quarto,pois todo mundo sabe que em cidade grande é realmente mais barato,tem a 25 de Março e tals...

Lembrando temos pouco dinheiro e vamos customizar algumas coisas,cortinas,tapetes e outras coisinhas.Caso tenha interesse vou postar tutoriais
Comprei algumas coisinhas Kawaii,uma Torre Eiffel,o ônibus de Londres,lápis gigante,coisinhas para bancada de escritório, imagens para quadrinhos,pois os quadrinhos estavam fortunas,cestos com pelúcia (FOFINHOS), Tecidos pra cadeiras e cortinas, porta retratos, caixinhas empilháveis, alguns itens que vamos customizar e por na penteadeira e etc..O melhor de Tudo um abajur com relógio de guarda-chuvinha....kkKkK em homenagem ao Blog...é Vermelho mas muito cute cute!!!!
................................................................................................................................
        Conversando com minha mãe pedi ajuda para organizar postagens,então irei tirar fotos de 1 item por dia e postar mais sobre ele com detalhes,para que eu possa mostrar para vocês algumas coisinhas fofas que compramos,fazer tutoriais e dar algumas dicas...Por enquanto é isso mais em breve vocês verão tudo detalhadinho.!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com