13 julho 2013

Divulgando concurso #TeaWithCake



Estou participando de um #Game no blog Tea With Cake.
E vou postar sobre o concurso pra vocês.O legal é que os banners são de várias cores, eu escolhi o Vermelho.Ficou curiosa? Quer participar? Sabe o que fazer é só clicar em leia mais e descobrir.
.....................................................

O concurso vai funcionar assim:
  Você pode se inscrever até dia 15/06, neste dia será colocado uma enquete com os blogs participantes, depois dessa etapa, os 3 mais votados ficam a critério da Deby e da Maah. Elas escolherão 2 dos três blogs, sem esquecer que soma-se os votos com as chances extras. 

Os prêmios são:
1º lugar: Layout personalizado ou pack de utilitários + 1 mês de divulgação + Post aqui falando do blog + 1 Capa para facebook.
2° lugar: 1 post aqui falando do blog+ 1 semana de divulgação+ 1 Capa para facebook.

-Siga o blog Te With Cake
-Curtir a Página do blog. Caso não tenha Facebook, avise elas.
-Seu blog não pode ser blog de plágio.
-Seguir o Twitter (+25)
-Curtir a página sobre 1D (+20)
-Fazer um post no seu blog divulgando o concurso (+30)
-Colocar banner do concurso na sidebar (+20)



Gostaram ? Eu amei 
Só peço que quem não for participar por favor vote em meu blog quando publicarem a enquete...




2 comentários:

  1. Também estou participando flor *u*
    Boa sorte pra você !!!
    Já reparou que estamos sempre participando dos mesmos #Cooncursos ASHUASHUA'
    Amei o novo nome do blog...Obrigada por ter me seguido.
    Kiss ~

    Perfect Girl

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar flor!
    Beijos :3

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com