09 junho 2013

Tag...Uma musica e um sentimento

Criei uma TAG

      Nesse exato momento meu Gif "Oi Pink's" seria como uma vinheta que nem a dá Gabbie Fadel, mas como não é um vídeo...Vamos assim mesmo KKKkK 


(Obrigatório postar essa imagem junto com a Tag)


Regrinhas:
1.Colocar pedacinho da musica,se quiser o video do YouTube
2.Repassar a 6 Blogs
3.Divulgar quem repassou a você:

  São 20 sentimentos que você ira colocar o pedaço de musica a cada sentimento...Siga meu exemplo...

1.Amor:
Legião Urbana - Pais e Filhos
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar,
Na verdade não há.

2.Beleza:
Diante do Trono - Aos olhos do Pai
Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima que Deus planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou
Cada detalhe num toque de amor

3.Curtição:
Taylor Swift - 22

Yeah, we’re happy, free, confused and lonely at the same time
It’s miserable and magical, oh yeah
Tonight’s the night when we forget about the deadlines
it’s time, oh oh

4.Desespero:
Marcos e Belutti - Dupla Solidão
Eu tô sozinho aqui
Nesse quarto de hotel
Ninguém pra eu trair
Ninguém pra ser fiel.

5.Felicidade:
Luan Santana - Te vivo
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

6.Tristeza:
Djvan - Oceano
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você, que solidão
Esquecera de mim
Enfim
De tudo que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou

7.Calma:
? - Paciencia ou A vida não para
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora

8.Nervoso:
? - Tic Tic Nervoso
Isso me dá
Tic Tic nervoso Tic Tic nervoso Tic Tic nervoso
Isso me dá
Tic Tic nervoso Tic Tic nervoso Tic Tic nervoso


9.Fome:
Carrossel (Jaime Palilo - Nicholas Torres) - Rock das Lanchonetes
E quando eu olho no cardápio
Fico mesmo sem saber
Aqui é tanta gostosura que eu nem sei o que comer
Dez cachorros-quentes
Cinco X-Saladas
Dezoito milk-shakes
E um ice-cream
Soda só de entrada

10.Dor:
Leila Pinheiro - Serra do Luar
Amor, não chora de sofrimento
Cheguei agora no vento
Eu só voltei prá te contar
Viajei...Fui prá Serra do Luar


11.Se liberte:
(Musica inteira)


12.Saudade:
Dj Black - 1 Minuto
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final eu sei que vai voltar

Por onde quer que eu vá vou te levar
Pra sempre

13.Sede:
Aguá Mineral
Bebeu água, não! 
Tá com sede, tô! 
Olha, olha, olha, olha a água mineral 
Água mineral 
Água mineral 
Água mineral 
Você vai ficar legal


14.Frio e 15.Calor:
Arcopper
Tá frio,tá calor
Não preciso de fogueira
Nem ventilador......(esqueci)

16.Cansaço:
Charlie Brown Jr. - Céu Azul
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa

17.Orgulho:
Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis
Buscando um novo rumo
Que faça sentido
Nesse mundo louco
Com o coração partido eu
Tomo cuidado
Pra que os desequilibrados
Não abalem minha fé
Pra eu enfrentar
Com otimismo essa loucura

18.Sucesso:
(A musica inteirinha)

Billionaire (feat. Bruno Mars) - Travie McCoy


19.Recomeço:
Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem
Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão
Eu estava lá também

20.Vergonha:
Leila Pinheiro - Monte castelo
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria.

Repasso:
#Kissess,
                        By:Bia Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com