17 junho 2013

Meu caderninho de...Historias e Contos

   











Ei você que ia pegar essa imagem...É proibido retirar os créditos.



Olá minhas Cupcakes Azuladas...

Gostaram do novo Layout comentem !!.
Trouxe uma Historia para vocês é a primeira daquele quadro 
"Meu caderninho de...Historias e Contos'"
Bora lá ;)




"Meu caderninho de...Historias e Contos"


O Velhinho e Os Dois Viajantes



Certo dia, um viajante chegou em certa cidade e perguntou a um velhinho que estava sentado na rodoviária:
- Meu amigo, bom dia! O senhor pode me dizer como são as pessoas dessa cidade? Estou de mudança de minha cidade e estou procurando outra pra viver.
O velhinho, calmamente pergunta:
- Ó, moço... Como é o pessoal de sua cidade, mesmo?
O viajante responde:
- Ah, são horríveis! São grosseiras, se metem na vida de todo mundo, falam mal de todos, detestáveis mesmo, um horror! Detesto gente assim.
O velhinho fala então:
- Vixii, ó moço... Aqui o senhor vai encontrar esse mesmo tipo de gente.
E o viajante, então vai a procura de outra cidade. Nisso chega outro ônibus na rodoviária e desde um segundo viajante, que também se dirige ao velhinho:
- Muito bom dia, amigo! Pode me dizer como é o povo desse vilarejo? Penso em me mudar breve para cá.
O velhinho, novamente, pergunta:
Eii, moço... Como é o pessoal de sua cidade, mesmo?
O segundo viajante responde:
- Foi pena eu sair de minha cidade, pois as pessoas de lá eram muito boas, agradáveis, gentis e amigas. Tinham problemas, mas quem não os tem, não é mesmo?
O velhinho diz:
- Ah, moço... Seja bem vindo, aqui o senhor vai encontrar esse mesmo tipo de pessoas.



Só esse no momento eu vou arrumar as Tags. 

É isso...


       

Um comentário:

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com