28 junho 2013

Aviso para 29/6/13 !!

Eu to bem......Sim
O que aconteceu...Provas
E agora ?....To de Feriasss
E amanhã.....Não posso postar
Porque...pelo simples motivo  de que como vocês já sabem eu faço Ballet e Teatro
Quem não sabe click AQUIIII
E amanhã vai ser o encontro (WHAT???)
     É nos alunos saímos e fazemos encontro com varias bailarinas (os),atrizes não famosas mas atrizes e atores e etc..É esse encontro vai ser das 9:30 até as 19:00 por isso me desculpem !!
 Talvez eu fotografe no ônibus !!


Peixe - http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5//3970/3970477_sprite279.swf
 Clique nesse link e se divirta. 
Eu adorei o Peixe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com