24 maio 2013

Eu estou aqui (E VIVA) !!

Oi Pink's
   Gente que gif lindo ♥ Pikachu é tão fofo!! Awn me encantei :heart:

    Ei você ai (me dá um dinheiro ai,ei você ai me....) 
C-O-R-T-A
Bora tudo de novo...):

Oi Pink's
Queridinhas,eu passei um tempo sem você e descobri que... 
Eu - Vocês = Eu + Tédio = TÉDIO  
Mentira,minha vida sem vocês é complicada,mas é boa eu não fico o dia no PC tenho aula a tarde então me distraio,vou me explica fique sem vocês pelo motivo escolas...Eu fiquei preguiçosa e não quis fazer nada ,então minha mamais tirou PC de mim iai leu xoleiii
(-_-) -POKER FACE-
          -|-  <- Fiz um                 
        /\       Boneco              

É isso...

#Kissessss,
                         By  Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com