07 abril 2013

Calça listrada.




Oi Pink's

   A calça listrada é uma das tendencias do                               Outono/Inverno 2013,olhei alguns preços e trouxe Looks para vocês se inspirarem.....                                       




Looks calça listrada
Como usar ?

  • Com Camisa - Eu recomendo saltos Pata de vaca,que são mais arredondados mantendo a ponta,para cor da camisa não use cores escuras como Marrom,Preto ou Beterraba

  • Com Cropped - Nada de salto nem baixo,uma sapatilha em cor amarela ou vermelha fica bem legal,para cor da Cropped um Marrom,Bege,Bordo e qualquer cor na minha opinião...

  • Com T-shirt - Para T-Shirt use uma estampa menos chamativa a atenção é para calça,nesse look um all star Preto com Spikes (opcional) combina bem e deixa pronto para um passeio descontraído

  • Com Peplum - Peplum é uma tendencia a ser seguida e combinada,o Bico fino é o sapato escolhido que mantem o casual e com a calça da design sofisticado e divertido e completa o look

  • Com Cardigan - Bota de cano baixo ou tipo Coturno ficam legais eu acho que cardigan em cores como Azul,Cinza,Mostarda combinam .
Essas são minhas dicas !!

Kissessss,


Um comentário:

  1. Oi, o post é muito bom.Essas calças são lindas!!! seu blog é muito lindo parabéns.

    Fica com Deus

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com