22 março 2013

Hora do Planeta !



Oi Pink's
 Vocês já devem ter ouvido falar pelo menos uma vez sobre a Hora do Planeta, não é mesmo? Eu não postei mas todo ano estou aderindo a causa!
A ação promovida pelo WWF  acontece em todo o mundo e consegue que mais de um bilhão de pessoas mantenha as luzes apagadas por 60 minutos no horário marcado. A Hora do Planeta já tem dia e hora marcada para acontecer esse ano: será amanhã, sábado, 23/03 às 20h30 (hora de Brasília). Para saber mais sobre a ação, clique aqui.


FONTE:http://juliapetit.com.br/casa/hora-do-planeta-2/


Kissess,

2 comentários:

  1. Eu também irei aderir a causa. Post muito interessante. Mil beijinhos

    Segue ? eueopassaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,obrigado pela visita...Eu acho muito legal essa campanha obrigada...
      Vou seguir segue o meu !
      Kisses,

      Excluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com