02 fevereiro 2013

Recemos uma Tag


Oi Pink's recebemos uma TAG U.U.U
Regras:
-Os blogs Tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
-Terão que indicar 10 blogs para serem Tagueados também;
-Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs)

Perguntas:
-Como escolheu o nome do blog?
Amo Pink e gosto de contar o que tem no meu  mundo,por isso Meu mundinho Pink

-Quanto tempo se dedica ao blog?
Acho que umas 12h nas ferias e muito menos em época de aula

-Já teve algum problema com comentários anônimos no blog?O quê?
Não

-Pretende mudar algo no blog em 2013?
O design,template.. 

-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Sim,conversando sobre temas legais pro blog com alguém 

-O que gosta de fazer quando esta no computador?
Ver blogs,Stardoll,jogar e conversar com amigas

-Quantos livros você lê por mês?
1...

-Quantos blogs visita todos os dias?
Acho que de 5 á 15

-Qual blog visita todos os dias?
DomHan Brushes

10°-Quanto tempo você está no blogosfera?
Há 1 ano e 33 dias

11°-Você se inspira em outro blog? Qual?
Vários blog vejo ideias em blogs me inspiro vejo outra junto com a primeira vejo no que da é assim kkk

Blogs que escolhi para serem Tagueados:
Torrada com Nutella
Nosso Diário Nada Convencional
Tem como esquecer ?
Garotas em serie
TopSolb
DomHan Brushes
Jovens Gordinhas

(Não indiquei 10 mais as primeiras 3 que comentarem o link do blog eu indico !)




2 comentários:

  1. Obrigada por nos taguea flor, irei responder hoje mesmo o3o
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com