07 fevereiro 2013

Recebemos uma Tag III

   Oi Pink's Recebemos esse lido selo e uma Tag do Blogando seu assunto...

Regras: - Repassar para 10 blogs e avisá-los
- Responder as perguntas a baixo


Sobre a Blogueira: Bia Gomes
Uma Música: The Lazy

Dez Coisas Sobre Mim:

1- Sou baixinha
2- Sou Feliz
3-  Gosto de computar
4- Amo Blog
5- Amo minha família
6- Amo Pink
7- Gosto de sair
8- Não tenho Facebook
9- Quero estudar HTML
10- Criativa


Frases ou Palavras Mais Ditas por Mim: ''Ai arrasa'' -- ''Eu ia falar isso mas eu tava mastigando'' -- ''Tipo''
Amo: Família,Deus,meu cachorro,Blog e Pink
Humor: Falar ''TIPO''
O que Achou do Selo? Lindo


Repasso Para:
DomHan Brushes
Torrada com Nutella
Brenda Caroline
Nosso Diário Nada Convencional 
Dinha Potenciano 
Blog da Juju
Garotas e serie
Tem como esquecer ?
Top Solb


(falta 1 blog, então o  primeiro que comentar a tag vai ser sua!)


Kissess,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com