25 fevereiro 2013

Debate:A importância da água


  

Oi Pink's já entenderam né ?
Decidi fazer o primeiro debate do blog com um tema muito importante.Água e nesse calor toda do mundo água é preciosa e cobiçada....
Pink's não sei se todas concorda por já estou avisando:
"Todas informações são de minha opinião não obrigo ninguém a concordar"

Com calor que ta fazem do no Brasil,acho que todos nós queremos
-Piscina, Água gelada,Ducha,Banho de chuveiro,mangueira e coisas que refresquem
Devemos gastar a Água poucas pessoas tem com consciência e não adianta falar hoje eu não esvazio a piscina e no mesmo dia esquecer uma torneira aberta.Nós que nascemos de 1990 pra frente somos os que vamos necessitar mais dessa água.Melhor cuidar do que temos agora do que passar por consequências piores mais tarde...Então ai vão algumas dicas para cuidar da água :
-Não demore no Banho
-Não  deixe a torneira aberta
-Não gaste água atoa
-Se for lavar o carro ponha água em um balde 
-Acumule roupa por uma semana e lave tudo de uma vez
-Acumule a louça da manhã e lave junto com a da tarde
-Feche  a torneira para escovar os dentes.

Essas são dicas básicas a muitas outras.
~~//~~
Imagens;




Se tiver alguma dica comente eu vou escolher 2 pra por aqui ..
Participem desse debate pelos comentários só não pode brigar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com