30 janeiro 2013

40 Seguidores - U.U.U

  
  Oie Pink's,hoje o Blog completou a meta de 40 Seguidores muito especial pra mim.E vou deixar recadinhos...Venha conferir !!


 To inspirada >>KKKKkkK<<    Vou dedicar algumas mensagens a pessoas que me ajudaram...

(E o que eu tenho a ver com isso ?)
Não pense nisso vai que você está na lista,pois é então,parando com essa ''enrolação'' toda...
------------------------------------
Adriana (Mãe)
Muitoo obrigada por me dar permissão para fazer esse blog,e por seguir....
Flavio (Pai)
Obrigada por comentar,seguir,ler e me incentivar a crescer e ir mais longe
Lazione e Aparecida 'Artscida' (Vô e Vó)
Obrigada por me incentivarem e me dar ideias...

Blogosfera - Blogueiras
Milena e Amanda - Divas das unhas
Obrigado por me dar dicas
Camila - DomHan Brushes
Pela divulgação,tutoriais e matérias
Lívia - Amigas da moda
Me concedeu uma entrevista beijos Lilii

Leitoras - Vocês
Muito obrigado pela (as) visita (as),por ta aqui se for a primeira vez Bem vinda (o)....Vocês são muito importantes e me ajudaram a fazer desse blog o que ele é hoje...

(Se seu nome ou o nome do seu blog estiver nesta postagem você tem a opção de por esse banner no seu blog)

♥ Kissessss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com