29 dezembro 2012

Retrospectiva + Lembrete





      Oiii Pinks  "Retrospectiva" tudo de tudo do Blog...
    A ideia..."Por vocês eu irritei minha mãe"
por muitoo e muito tempo KKkkKK

   Sou nova nisso..."Mas to tentando",(eu não te cumprimento)

      Caraguatatuba...Minha praia
   
      Oscar 2012...Eu mereço premio

      Parabéns...Rio de Janeiro

     Se eu curto essas bandas...Logicoo

  Torceram tanto que ele melhorou.

     Ele te faz sorrir...ele é seu amigo

    Uma diva...que ficou loira

     Ele merece...nosso Pai

    O corte da Diva

   Repaginada no nosso "World"

  Ela vai fazer falta !!!

 Loiras ou morenas ?

 Eu quero...Sumir com minha doll

 Buuu...Meu look de Hallowen

  Vou pra festa...no Stardoll

 Meu telefone é Retro (mentira)

 Verdade no Stardoll

Maio nãoo tankinii

 Eu to no Stardoll u.u

A leitura é suuper

De novo repaginada no "World"

Se é novo é ....Novidade

São Maxi

É de salto mas é radical...

Papai que trouxe...pra unha

Natal I

Desenhadinha pra carregar

Coloridos pro Natal

Humm que fofos

Natal II

Mãe eu te amoo...Parabéns pra sra...

Posso te amassar

 Um olhar que laçar...

Compartilhando o que eu ganhei

Unhas caseiras também merecem

Vaii timãoo

Natalinos

Natal III

Eu quero te lembrar

Loja nova

Minha surpresa natalina

Oi...olha mascotinha


Efeito meio a meio..
_____________-__-_-_---_____-______-__
   
 Um bom tempo juntinhas...e muito mais ha de vir 













   









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com