11 dezembro 2012

Meu presente de natal...

  Oi Pink's então o meu presente de natal é grande,bonito, tecnológico,divertido e e  vai me ajudar a perder uns quilinhos KkKKkk.É um "thachararammm"

XboX 360 (com kinect)

   É eu ganhei um xbox 360
   É lindo e o melhor é que eu não jogo no controle eu jogo no kinect que ve meus movimentos,mas o jogo de sportsme cansa muito tem que correr,pular,chutar é a realidade 3D quase pois é emocionantee
_________Esses jogos são do Kinect Sports_________ 
 Jogo de Boliche
Jogo de Tenis



Jogo de volei

                                         
 Demonstrações do jogo..Bom por essas imagens já da vontade de comprar,por isso pais de todo Brasil e mundo comprem Xbox para seus filhos kkkkKkK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com