04 novembro 2012

Telefone Retro

     Oiii queridas (os),eu tava ouvindo umas musicas no Youtube e vi esse video aqui,eu fui ver o blog o tal de Trend Luxo....
     E vi essa ideia muitoooo legal resolvi postar aqui,é sobre um telefone bem diferente é Retro mas é literalmente ligado as tecnologias de hoje !
    Não sabe qual é ? É o Pop Phone já ta sendo sensação entre alguma celebridades....
Celebridades da foto:Sei lá adivinha e me fala....

      E nessa vcs perguntam : E como eu vou andar com um telefone desse tamanho na bolsa ou bolso ?

    Mas calma,não bem assim o Pop Phone é "ligado as tecnologia de hoje" por esse 
motivo: Acho que onde eu circulei vcs vêem o motivo !!


   Um beijo meu e até o proximo Post..


Fonte das imagens: Trend Luxo
Fonte do video : Canal da Any Brasil no Youtube (postadora do Trend Luxo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com