13 agosto 2012

Miley Cyrus explora um novo estilo

 

                          Deu a louca em Miley Cyrus!
Esta loira platinada de cabelos curtos da foto, é Miley!
         A cantora postou em seu twitter fotos do novo corte disse:  "Nunca me senti tão eu, em toda minha vida."

Eu acho que ficou bem ousado! Você, gostou da mudança?

                

Um comentário:

  1. Oii amorr,mas é claro que pode!!
    Obrigada por visitar meu blog!!
    Ja vou te colocar na elite viu!!
    Beijinhos.
    www.camila-brothers.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentários:
-Não ofender ninguém
-''Seguindo segue de volta'' só serão retribuídos se tiver opinião sobre o Post/Blog
-Deixe o link do seu blog no final do comentário.

*Kissess comente.
S2S2S2


Chuvinha Pink' - chuvinhapink.blogspot.com